1º WORKSHOP TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO 2017

Os Técnicos de Segurança, que confirmarem presença e comparecerem no dia, receberão a Inscrição da Identidade Profissional gratuitamente (Fenatest).

Programação Gratuita, vagas limitadas!

Data: 25 de março de 2017
Horário: 8:00h às 14:00h

Temas: e-Social – SST – Sistema Gestão e Segurança e Saúde do Trabalho

Palestrantes:

Eduardo Milaneli – Engenheiro químico e de Segurança do Trabalho, com formação em recursos humanos na gestão de negócios.

Objetivo: (1) Conscientizar e agregar informações dos pilares dos processos administrativos e a real diretriz da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) no contexto do e – Social, conseqüências de informações incompletas e ou errôneas para o empregador, trabalhador e profissional habilitado.

Fabio de Toledo Piza – Técnico de Segurança do Trabalho, atuando desde 1974. Jornalista, Conselheiro em Sistemas de Gestão, Consultor Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho, membro do Conselho Vitalício da Ordem do Mérito Prevencionista, sócio – Fundador e Diretor da ABS – Agencia Brasil de Segurança, Editor- Técnico da Revista CIPA.

Celso Luis de Oliveira – Engenheiro Eletricista e de Segurança do Trabalho. Conselheiro em Sistemas de Gestão, Consultor Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho. Desenvolveu projetos de Qualidade, Produtividade, Reengenharia e SST, especialista em Sistemas de Gestão do Comportamento. Autor do livro “A Prática da Qualidade Da Segurança no Trabalho”.
Editora LTR. Diretor da ABS- Agência Brasil de Segurança.

Objetivo: (2) Sistema Gestão e Segurança e Saúde do Trabalho
A palestra tem por objetivo atender o anseio dos profissionais envolvidos nos Sistemas de Gestão em SST, bem como aqueles que estarão envolvidos em seu futuro profissional. A mesma abordará as diversas NRs e suas legislações obrigatórias á categoria dos riscos. Agregamos nesta palestra, os conhecimentos adquiridos em mais de uma década de atuação.

Realização:

GRUPO SAUDE E VIDA
Rua João Daprat, 35 Bairro Anchieta , São Bernardo do Campo- SP CEP 09600-010 tel : (11) 4126 2506 / (11) 41262500 WWW.GRUPOSAUDEEVIDA.COM.BR

Inscrições: Palestras
Informação entre em contato conosco.
Telefone / celular
(11) 41262506 / 41262500 Cel.: (11) 956484476 (WhatsApp)
E-mail: solange.miguel@gruposaudeevida.com.br

bannersitegsv