(11) 3458-6222

TELEMEDICINA

USE A TELEMEDICINA PARA CONSULTAS CLÍNICAS E OCUPACIONAIS

A Milaneli FAP Online tem o compromisso de esclarecer seus clientes e parceiros sobre a importância do controle do Coronavírus, adotando medidas e soluções que agreguem em suas tomadas de decisão, evitando o contato pessoal e o deslocamento para a realização de consultas ocupacionais e clínicas, por meio da Telemedicina.

Pensando no processo atual de atendimento, a Milaneli FAPonline ressignifica o modelo convencional de atendimento presencial com um modelo inovador de atendimento à distância. A nossa preocupação é trazer facilidade, comodidade e prevenção a possíveis contaminações do COVID-19.

Nesse contexto, o FAPonline agrega mais um módulo inovador para realizar os exames admissionais, demissionais, periódicos e clínicos, com o atendimento médico via Telemedicina.

A Telemedina FAPonline está disponível para diferentes plataformas de comunicação, inclusive WhatsApp. Possui total flexibilidade para se adequar às necessidades da sua empresa, na hora de realizar a consulta médica dos seus colaboradores.

Entre os benefícios da Telemedicina está a opção de realizar exames por telefone, smartphone, garantindo economia de tempo de atendimento, gastos com o deslocamento até a clínica e absenteísmo.

Nós fazemos a gestão do Medical Center e disponibilizamos os médicos para consultas à distância.
Todos os arquivos gerados em consulta são armazenados em ambiente seguro, seguindo as normas regulamentadoras de certificação (SBIS) e LGPD.

Para facilitar ainda mais a gestão de Saúde e Segurança, a plataforma centraliza todas as informações de saúde em um único banco de dados, o que possibilita através de ferramentas de Business Intelligence (BI) desenvolver indicadores operacionais, táticos e estratégicos com maior assertividade e assim fazer uma gestão mais eficaz, em especial as “previsibilidades ”, sinistralidades e custos.

Fale com um consultor.

COM O FAP ONLINE, VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE

Um Software 100% Web
Orientado para Gestão de FAP/NTEP e
Absenteísmos médicos