A Milaneli, conhecendo as necessidades das áreas de segurança do trabalho, saúde ocupacional, recursos humanos, jurídica e previdência social, se dedica a criar e desenvolver soluções cada vez mais práticas e eficientes para seus clientes. De maneira oportuna e efetiva, concentra informações primordiais e relevantes em um único banco de dados, oferecendo segurança e praticidade em pontos fundamentais.

O FAP online, software prático em seu uso e completo em informações e recursos, oferece integração da Previdência Social, folha de pagamento e saúde e segurança ocupacional, com intuito de tornar prático e confiável todo trabalho relativo à gestão de saúde e segurança ocupacional.

Para administrar com excelência estas áreas, que influenciam diretamente os resultados finais das empresas, leva-se em consideração ações de estratégia que contam com diagnóstico inicial, análise de políticas, automação de processos e gerenciamento dos indicadores de gestão estabelecidos.

No aprimoramento das práticas de gestão, após análise e diagnóstico, trabalha-se a prevenção dos pontos indicados relacionados às queixas médicas, atestados, agendamento de perícia, capacidade laborativa, subsídios para perícia, relatórios e indicadores, PPRA, LTCAT, PCMSO e PPP.

Uma vez estabelecidas as condutas de prevenção e melhorias, o foco concentra-se em ações de contestação, gestão de afastados, avaliação de capacidade laborativa, busca ativa, desenvolvimento, gestão e controle de normas regulamentadoras, favorecendo a empresa por intermédio da redução de custos e oferecendo total controle.

Quer aperfeiçoar as normas adotadas em sua empresa? A Milaneli trabalha, de maneira especializada, agregando valor, fornecendo novas propostas, superando expectativas e contribuindo para o crescimento de cada um dos clientes.